Direito Empresarial

Advogado, escritor e palestrante internacional. Especialista em resolução de conflitos pelo Programa de Negociação da Universidade de Harvard. Membro da ACR-GNY (Associação para Resolução de Conflitos da Grande Nova Iorque). Ex-presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB Goiás, ex-coordenador de mediação da Comissão de Mediação e Conciliação. Diretor da Câmara do Comércio Exterior de Goiás (pastas Estados Unidos e Japão) e membro do Conselho Consultivo da ACIEG (Associação de Comércio Indústria e Prestação de Serviços de Goiás). Associado do escritório Velasco Fayad Advogados Associados.
Advogado com especialização em Direito da Regulação. Atuação profissional em Direito Administrativo, captação de recursos no mercado bancário e financeiro para investimentos e Project Finance, Direito Regulatório, Meio Ambiente e Societário. Exerceu os cargos de Superintendente Jurídico, Assessor da Diretoria Econômico-Financeira, Coordenador e Assessor para assuntos regulatórios, Assessor da Presidência e Assessor Jurídico na Diretoria Econômico e Financeira da Celg Distribuição S/A – CELG D. Atualmente é associado do escritório Velasco Fayad Advogados Associados.
José Fayad Neto é advogado especialista em Direito Público, com atuação em procuradorias jurídicas de conselhos de fiscalização de profissões regulamentadas. Atualmente é associado do escritório Velasco Fayad Advogados Associados.
Fábio Velasco de Azevedo Fayad é advogado militante, com especialização em Direito Administrativo e Constitucional, além de Docência do Ensino Superior. Atualmente é sócio-administrador do escritório Velasco Fayad Advogados Associados, juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás e presidente do Rotary Club de Goiânia.